Desfrute de simplicidade

  • PBX features

    Áudio híbrido

    Forneça o máximo de flexibilidade

  • Global phone coverage

    Cobertura de telefonia global

    Conectando pessoas em todo o mundo

  • Unified user interface

    Interface de usuário simplificada

    Integrado sem dificuldades à sua empresa

  • Contact center

    Central de Contato

    Centrais de contato em cada país fornecem assistência ao vivo quando necessário

  • Self-care

    Autoatendimento

    Portais de autoatendimento dão a você controle total de sua reunião

  • Contact center

    Implantação em nuvem

    A tecnologia de nuvem fornece otimização de custos transparente

ArkadinAnytime

Audioconferência de autoatendimento facilitada, sob demanda, disponível 24/7 para um número ilimitado de participantes.

Com assistência local ao vivo da equipe de Atendimento ao Cliente da Arkadin, o ArkadinAnytime é a solução perfeita para colaboração com colegas e contatos comerciais de todo o mundo. Com integração otimizada a ferramentas avançadas de colaboração, como Web e vídeo, o ArkadinAnytime é a primeira etapa da entrega de colaboração completa e real entre indivíduos e equipes.