Rastreie seu KPIs para conhecer a eficiência de suas equipes em uma única visualização

Com o Clarity Connect, seu agente pode ficar disponível em qualquer lugar, e você pode monitorar com facilidade os KPIs que definiu.
Receba alertas quando SLAs estiverem ameaçados e gerencie suas filas com muita eficiência.

Por que levar sua central de contato para o Skype for Business?

  • Reduza o tempo de espera do cliente e aumente a sua satisfação

  • Você pode fornecer suporte para uma equipe dispersa de agentes de sua central de contato

  • Monitore sua atividade e gerencie escalações e atividade de pico rapidamente

  • Você já tem o Office 365 e deseja aproveitar seu investimento como uma solução de central de contato

  • Treine, dê suporte e rastreie a disponibilidade de seus agentes

  • Sua empresa tem necessidades crescentes de gerenciamento de chamadas de entrada

Recursos e benefícios

Trazidos pelo Clarity Connect

  • Agent availability
    Gerenciamento de disponibilidade dos agentes
  • Call routing and IVR
    Roteamento de chamadas e IVR
  • Report and analytics
    Relatórios e análises
  • Instant messaging
    Webchat

Aprimorados pela Arkadin

  • Onboarding and project management
    Integração de consultoria e gerenciamento de projetos
  • Customized hosted platform
    Plataforma hospedada personalizável
  • Skype for Business
    Integração nativa no Skype for Business
  • Support and adoption
    Suporte e adoção
  • ACD, ROTEAMENTO DE CHAMADAS

    • Roteamento com base em habilidades, com habilidades de vários níveis por agente
    • Painel de controle para configuração de IVRs, filas, habilidades, agentes, alertas baseados em KPI e roteamento dinâmico 
    • Roteamento inteligente baseado em atributos da chamada ou em informações sobre o cliente 
    • Opções de retorno e encaminhamento para chamadas na fila

    GRAVAÇÃO DE CHAMADAS

    • A gravação pode ser configurada para todas as chamadas, uma porcentagem delas ou nenhuma. 
    • Os agentes podem iniciar ou parar gravações.
    • É possível pausar para não gravar informações confidenciais
    • Gravação de chamadas diretas de entrada e saída para agentes

    RELATÓRIOS E ANÁLISES DE CHAMADAS

    • Relatórios históricos, métricas ao vivo, relatórios simples, estatísticas simples, de chamadas e de filas
    • Dados de métricas avançadas com vários relatórios incorporados
    • Criação de relatórios incorporada ao data warehouse capacitado por SQL Server
    • É possível incluir relatórios personalizados

    INFORMAÇÕES NA TELA

    • Integração com qualquer sistema de terceiros (como CRM ou Finanças/Faturamento)
    • Integração imediata com a força de vendas, com a opção de adição automática de dados e gravação