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Aumentar a adoção dos usuários

Problema

  • Percebemos que, quando você escolhe um novo plataforma de colaboração, esse é apenas o início da jornada.  
  • É essencial fazer com que os usuários fiquem entusiasmados e motivados para começar a usar o novo serviço logo após o lançamento, de modo que você comece a aproveitar os benefícios de negócios e estilo de trabalho rapidamente. (Os usuários podem incluir seus próprios funcionários em sua empresa, mas também parceiros e clientes).  
  • Seja uma simples mudança nos detalhes de acesso de uma chamada de conferência ou uma mudança mais acentuada, como trocar o telefone de mesa tradicional por um fone de ouvido ou começar a usar vídeo pela primeira vez, existem habilidades e ferramentas específicas necessárias para agilizar essa transição.

Solução

  • A Arkadin possui mais de 15 anos de experiência em colaboração, por isso entendemos qual a melhor forma de preparar seus usuários, não importando a ferramenta de comunicação que utilizam.
  • A Arkadin tem 37.000 clientes de colaboração em todo o mundo. Trabalhamos com esses clientes de forma individualizada para criar programas de início rápido que são simples de seguir e muito eficazes.
  • Esses programas de integração de novos usuários podem incluir campanhas de marketing digital, treinamento personalizado, eventos no local ou outros métodos.
  • Além disso, em cada região temos equipes dedicadas ao Atendimento ao Cliente, cuja função é garantir que seu novo serviço comece a ser usado sem problemas!

Benefícios

  • O grande benefício de trabalhar com a Arkadin é que nos comprometemos em trabalhar ao seu lado até o novo serviço estar integrado à sua empresa e funcionando adequadamente.
  • Aproveitar a nossa imensa experiência economizará muito tempo e eliminará suas preocupações.

Ação

Para saber mais sobre a nossa equipe de Atendimento ao Cliente e os programas de adoção rápida para novos usuários, entre em contato.

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Estudo de caso

Antes do fórum, a equipe de eventos da Arkadin estudou o local, verificou a acústica e testou cuidadosamente a qualidade do vídeo e áudio para garantir que atendessem a todos os requisitos do cliente. Para tornar esse projeto de conferência remota ainda mais significativo, o sr. Mitsumori decidiu usá-lo como uma demonstração interna da funcionalidade do iPad. 

Unir terminais de tablets com ferramentas de colaboração remota para estabelecer uma solução fácil e transparente para todos. Nosso objetivo original era permitir que os executivos globais que visitavam o Japão transmitissem sua mensagem diretamente ao pessoal mais importante em nossos locais de todo o mundo. Precisávamos de uma maneira progressiva de reduzir os custos sem sacrificar a natureza de tempo real da comunicação.
Wataru Mitsumori, suporte de TI, Nestlé Japan