Olivier de Puymorin

Fundador & Membro do Conselho de Gestão

Londres

A economia global se beneficia do crescimento em talentos humanos e habilidades de colaboração.

Olivier de Puymorin fundou a Arkadin em 2001 e ainda lidera a empresa hoje, fornecendo visão, inspiração e valiosos insights de negócios para os funcionários da Arkadin em todo o mundo. Antes da Arkadin, em 1992 Olivier fundou a Xpedite France, posteriormente vendida para a Premiere Global Services, Inc.

Ele também esteve envolvido na criação de uma série de empresas de sucesso nas áreas de informação, distribuição e imóveis. Ele iniciou sua carreira como private banker no Banque Worms and Finindus.

Membros do comitê executivo

  • Didier Jaubert

    Didier Jaubert

    Diretor executivo, Arkadin SAS

    Paris

    Didier ocupa o cargo de diretor executivo, tendo ingressado na Arkadin em 2013 como diretor de parcerias.

    Didier traz para a nossa empresa mais de 30 anos de experiência em gestão comercial e geral em multinacionais de TI e telecomunicações. Por 20 anos, ele ocupou cargos de gestão variados em Vendas e Serviços Globais na IBM da França e dos Estados Unidos. Como vice-presidente sênior da Orange Business Services a partir de 2007, ele foi reconhecido por sua experiência em outsourcing e integração de sistemas, bem como por suas fortes habilidades de negociação em contratos e parcerias em ambientes de clientes globais.

    Didier formou-se na École Centrale de Paris e também possui diploma em Economia pela Universidade de Paris.

  • Thomas Valantin

    Diretor Comercial e de Transformação (CCTO)

    Londres

    Thomas é o Diretor Comercial e de Transformação da Arkadin (CCTO). Antes de ocupar esse cargo, Thomas liderou as operações Arkadin nas América Latina desde novembro de 2011.
     
    Thomas tem mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de vendas internacionais com empresas de alta tecnologia e telecomunicações na Europa e América Latina, incluindo 12 anos no setor de videoconferência na Polycom, Tandberg e Cisco Systems.
     
    Thomas é formado pela International Business School of Paris Chamber of Commerce e possui MBA da ESIC Madrid em International Business Trading.

  • Alexis Cornu-Thenard

    Alexis Cornu-Thenard

    Diretor financeiro (CFO)

    Londres

    Alexis ingressou na Arkadin em 2005.
    Ele se tornou diretor financeiro após ocupar vários cargos na Europa, América do Norte e Ásia, onde teve um papel fundamental no estabelecimento da base financeira, dos processos e do apoio ao crescimento.

    Alexis tem 12 anos de experiência como CFO em cargos de empresas de rápido crescimento, como Arkadin e Exlinea (Jardine Group). Ele está encarregado de todas as atividades de M&A e captação de recursos. Alexis iniciou sua carreira na PricewaterhouseCoopers.

    Alexis formou-se na Sup de Co Amiens Business School.

  • Armelle de Madre

    Diretora Global de Recursos Humanos

    Paris

    Armelle ingressou na Arkadin em 2011 para assumir a área de RH em EMEA, reportando-se ao RH Global, e sendo responsável por criar um sistema de informação de RH, processos e programas globais.
     
    Em seguida liderou o marketing para EMEA, centrando-se em lançamentos de produtos chave e atividades de geração de leads orientada para os negócios.
     
    Depois de se formar na Universidade de Columbia, em Nova York, e na escola de negócios da HEC, em Paris, iniciou sua carreira na Renault em Vendas e Marketing, antes de se mudar para cargos de Recursos Humanos em Vendas, Engenharia, Logística e Produção Industrial. Ela então se juntou à Schneider Electric.

  • Damien Bayle

    Damien Bayle

    Diretor Geral de Conferências e Eventos

    Paris

    Damien é um dos veteranos da Arkadin, tendo ingressado na empresa em 2001 para desenvolver atividades de vendas na França e no resto da Europa. Atualmente, ele está encarregado de Contas e Eventos Globais, com especialização na concepção e produção de eventos virtuais.

    Antes da Arkadin, Damien ocupou diversos cargos em vendas, marketing e consultoria na France Telecom, na Framacom e na L'Oréal.

    Damien formou-se na HEC Business School.

  • Christophe Reyes

    Christophe Reyes

    Diretor Geral de Soluções UCaaS

    Paris

    Christophe é responsável pela gestão de Operações da Arkadin na Europa, incluindo CEMEA, desde janeiro de 2011. Ele ingressou na Arkadin em 2007 para criar o grupo de Contas Estratégicas Globais (GSA) com a finalidade de atender a empresas globais Fortune 500, o que incluía a criação de relacionamentos estratégicos com fornecedores como Microsoft e Cisco WebEx.

    Antes da Arkadin, Christophe atuou por 15 anos no setor de alta tecnologia em cargos de vendas e gestão geral, e liderou empresas de software de rápido crescimento, como Electronic Arts, Criterion Software e XRT.

    Christophe tem mestrado em Gestão pela Universidade de Paris.

  • Andrew Pearce

    Diretor Geral, EMEA

    Londres

    Andrew ingressou na Arkadin em 2009 como Gerente Geral dos negócios da empresa no Reino Unido e Irlanda, e logo depois passou a cuidar também do norte da Europa, incorporando as operações as operações da Arkadin nos países Nórdicos e Holanda. Com um histórico de receita consistente e crescimento de lucros e além de seu desempenho no comando das áreas de Administração Geral, Vendas, Marketing, Gerenciamento de Produtos e uma experiência de mais de 20 anos na indústria de Colaboração, Andrew foi nomeado Diretor Geral para as operações da Arkadin em EMEA, em março de 2017.
     
    Antes de se juntar a Arkadin, Andrew aproveitou os períodos bem-sucedidos de rápido crescimento de receita na BT Conferencing, Genesys Conferencing e PGi, empresas também líderes na área de conferência e colaboração.
     
    Andrew é graduado em Matemática / Física pela Universidade de Londres e possui um diploma de pós-graduação em Estudos da Polytechnic of Central London.

    p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px Calibri; color: #000000; -webkit-text-stroke: #000000}
    span.s1 {font-kerning: none}

  • Mark Alexander

    Mark Alexander

    Diretor geral, Américas

    Atlanta

    Como diretor geral para as Américas, Mark Alexander é responsável por vendas e estratégia de negócios. Desde sua entrada na empresa, em outubro de 2010, ele está comprometido em concretizar nosso grande potencial de crescimento em serviços de colaboração unificada, com o característico foco no cliente da Arkadin.

    Um veterano em telecomunicações e Internet conhecido por seu estilo de liderança prático e voltado a resultados, Mark foi vice-presidente executivo de Vendas e Marketing na Premiere Global Services (conferências) e também ocupou cargos de liderança na Interland, BellSouth, Scientific-Atlanta e MCI.

    Mark é formado em Ciências de Gestão pelo Georgia Institute of Technology e possui um MBA pela Emory University.

  • Sean Kwek

    Diretor geral, Ásia Pacífico & Japão

    Singapura

    Sean Kwek, diretor geral da Arkadin para Asia Pacífico & Japão, tem mais de 18 anos de experiência no setor de Colaboração e Comunicação Unificada, é responsável pela estratégia e execução, bem como pela construção e ampliação do eco-sistema gerador de receita na região Ásia-Pacífico.
     
    Sean ingressou na Arkadin em 2009 como diretor de marketing e gerenciamento de produtos da Ásia-Pacífico e ajudou a Arkadin a conquistar visibilidade através de atividades de marketing de engajamento de clientes e analistas da indústria, e também com eficientes lançamentos de produtos GTM. Em 2012, Sean mudou-se para uma posição de gerência geral para Arkadin Singapura e Taiwan, onde configurou a entidade Arkadin Taiwan e alcançou crescimento de receita de dois dígitos no ano. Sean continua sua progressão na carreira dentro de Arkadin em 2014, quando assume o papel de vice-presidente regional de vendas e marketing da Ásia-Pacífico. Nessa função, Sean criou uma grande organização e moveu um processo de transformação estratégica para alinhar o negócio com a evolução do panorama da Comunicação Unificada na Ásia-Pacífico.
     
    Antes de ingressar na Arkadin, a Sean ocupou cargos gerenciais na PGi, Genesys Conferencing e InterCall, trabalhando em vários papéis nas funções de vendas, finanças, gerenciamento de produtos e marketing na Ásia-Pacífico.
     
    Graduado na University of London com especialização na área de Bancos e Finanças, Sean ambém possui diploma de Pós-Graduação do Instituto de Marketing de Singapura.

  • Jean-Pierre Dacher

    Diretor de Tecnologia da Informação (CTIO)

    Paris

    Jean-Pierre ingressou na Arkadin como Diretor de Tecnologia da Informação (CTIO) em 2016 e é responsável pelos principais produtos, desenvolvimento, operações e nossos sistemas de informação. Jean-Pierre tem 30 anos de experiência internacional, incluindo planejamento de engenharia e gerenciamento de produtos e projetos com empresas como Hewlett Packard, SAP, Business Objects e, mais recentemente, Murex, onde foi COO.

    Jean-Pierre é formado em engenharia pela Ecole Nationale d'Elecronique et Radio-Electricité e é mestre pela Ecole Nationale Supérieures des Télécommunications.