• Preciso pré-reservar minhas chamadas de conferência?

    Não, com o ArkadinAnytime você nunca precisa pré-reservar suas chamadas de conferência. Depois que sua conta tiver sido criada, basta convidar os participantes para a reunião e fornecer o número de acesso, o código PIN do participante e a data e hora da chamada.

  • Ainda não tenho certeza de como uso os serviços de audioconferência. Onde posso obter treinamento adicional?

    Seu gerente de conta da Arkadin ou a equipe de Atendimento ao Cliente da Arkadin ficará contente em fornecer treinamento adicional. Entre em contato conosco em +55 (11) 3956 2082.

  • Posso usar os recursos de audioconferência em meu telefone celular?

    Sim, você só precisa acessar a chamada normalmente.

  • Posso usar os recursos de audioconferência quando estiver no exterior?

    Sim, você pode ligar para o número de acesso pago. Também fornecemos uma lista de números de acesso internacional gratuitos ou números geográficos para os quais você pode ligar do exterior.

  • Posso compartilhar meus detalhes de conferência para uso por meus colegas?

    Temos alguns motivos para desencorajar a prática de compartilhamento de contas. As taxas podem ser alocadas incorretamente a você mesmo que você não use o serviço. Além disso, vários moderadores podem agendar chamadas separadas ao mesmo tempo, usando os mesmos detalhes de conta, o que causa confusão e desperdiça tempo. Se outros colegas precisarem de serviços de conferência, recomendamos que obtenham sua própria conta. Não há cobrança adicional para configurar outros usuários.

  • Em que áreas o atendimento ao cliente pode me ajudar?

    Eles podem:

    • Ajudar você com problemas para acessar uma conferência
    • Fazer outros participantes ingressar na conferência por você
    • Informar o status de sua conferência (bloqueada, desbloqueada, silenciada, não silenciada, etc.)
    • Ajudar com possíveis problemas de qualidade de som
    • Ajudar a gravar a chamada

     

  • Se eu tiver um problema com minha conferência, como obtenho ajuda?

    Se estiver em sua conferência, pressione (*0) para falar com um operador do atendimento ao cliente. Se não estiver em sua conferência, entre em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente da Arkadin em 1-866-427-5234 ou 1-646-495-7600.

  • Por que devo usar o recurso Silenciar da Arkadin no lugar do recurso de meu telefone?

    Ao usar o recurso Silenciar da Arkadin, você bloqueia todos os ruídos de fundo, estática ou possíveis músicas de espera da sua linha. O recurso Silenciar de seu telefone pode ou não bloquear estática ou música de espera.

  • Posso silenciar todos os participantes, exceto eu mesmo?

    Sim, mas apenas se você for o moderador. Detalhes completos sobre como silenciar todas as linhas dos participantes podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

  • Como posso garantir a confidencialidade de minha conferência e impedir que outras pessoas participem?

    O moderador pode bloquear uma audioconferência. Isso significa que outras pessoas não poderão participar. Detalhes completos sobre como bloquear uma conferência podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

  • Por quanto tempo são mantidas as gravações do sistema de conferência?

    O sistema mantém por 30 dias as últimas 15 gravações feitas para sua conferência. Caso seja feita uma 16ª gravação, a gravação mais antiga anterior será excluída.

  • Posso gravar minha chamada de conferência?

    Sim, embora seja cobrada uma pequena taxa, equivalente a mais uma pessoa participar da conferência. Somente um moderador (que acesse com um PIN de moderador) pode gravar uma chamada. Você também pode discar *0 durante a chamada para obter auxílio do atendimento ao cliente. Detalhes completos sobre como gravar e reproduzir uma conferência já gravada podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

  • O que os participantes comuns podem fazer?

    Os participantes comuns podem:

    • Participar totalmente da chamada
    • Silenciar/ativar sua própria linha
    • Falar com alguém do atendimento ao cliente

    Mais detalhes sobre os recursos do serviço estão disponíveis no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.
     

  • O que os moderadores podem fazer?

    Os moderadores podem:
     

    • Participar totalmente da chamada
    • Silenciar/ativar sua própria linha
    • Falar com alguém do atendimento ao cliente
    • Silenciar/ativar todas as outras linhas
    • Bloquear/desbloquear a conferência
    • Verificar o status da conferência
    • Fazer com que a chamada seja gravada

     
    Mais detalhes sobre os recursos do serviço estão disponíveis no cartão de acesso de seu pacote de boas-vindas e no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.
     

  • Qual é a diferença entre o moderador e um participante comum?

    A principal diferença entre o moderador (acesso com PIN de moderador) e um participante comum (PIN de participante) são as diferentes funções disponíveis na conferência (detalhes abaixo).

  • Como acesso uma audioconferência?

    Basta ligar para o número de acesso pago ou gratuito e inserir seu código de moderador ou código PIN do participante.

  • Como configuro uma audioconferência?

    Para realizar uma audioconferência, tudo o que você precisa fazer é pegar o telefone e acessar a conferência, usando o número de telefone e o código PIN recebidos. Você pode usar qualquer telefone, celular ou unidade de audioconferência, a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Os serviços de conferência da Arkadin estão disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano.

  • Quem fornece meus serviços de audioconferência?

    Seus serviços de audioconferência são fornecidos pela Arkadin, uma empresa global de audioconferências e webconferências confiável e bem estabelecida.

  • O que é audioconferência?

    Conhecida também como conferência por telefone ou teleconferência, a audioconferência permite que várias pessoas, de qualquer local geográfico, conversem com outras pessoas em uma mesma chamada telefônica.