• Arkadin Anytime / Arkadin Anywhere
    • Como acesso uma audioconferência?

      Basta ligar para o número de acesso pago ou gratuito e inserir seu código de moderador ou código PIN do participante.

    • Qual é a diferença entre o moderador e um participante comum?

      A principal diferença entre o moderador (acesso com PIN de moderador) e um participante comum (PIN de participante) são as diferentes funções disponíveis na conferência (detalhes abaixo).

    • O que os moderadores podem fazer?

      Os moderadores podem:
       

      • Participar totalmente da chamada
      • Silenciar/ativar sua própria linha
      • Falar com alguém do atendimento ao cliente
      • Silenciar/ativar todas as outras linhas
      • Bloquear/desbloquear a conferência
      • Verificar o status da conferência
      • Fazer com que a chamada seja gravada

       
      Mais detalhes sobre os recursos do serviço estão disponíveis no cartão de acesso de seu pacote de boas-vindas e no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.
       

    • O que os participantes comuns podem fazer?

      Os participantes comuns podem:

      • Participar totalmente da chamada
      • Silenciar/ativar sua própria linha
      • Falar com alguém do atendimento ao cliente

      Mais detalhes sobre os recursos do serviço estão disponíveis no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.
       

    • Posso gravar minha chamada de conferência?

      Sim, embora seja cobrada uma pequena taxa, equivalente a mais uma pessoa participar da conferência. Somente um moderador (que acesse com um PIN de moderador) pode gravar uma chamada. Você também pode discar *0 durante a chamada para obter auxílio do atendimento ao cliente. Detalhes completos sobre como gravar e reproduzir uma conferência já gravada podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

    • Por quanto tempo são mantidas as gravações do sistema de conferência?

      O sistema mantém por 30 dias as últimas 15 gravações feitas para sua conferência. Caso seja feita uma 16ª gravação, a gravação mais antiga anterior será excluída.

    • Como posso garantir a confidencialidade de minha conferência e impedir que outras pessoas participem?

      O moderador pode bloquear uma audioconferência. Isso significa que outras pessoas não poderão participar. Detalhes completos sobre como bloquear uma conferência podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

    • Posso silenciar todos os participantes, exceto eu mesmo?

      Sim, mas apenas se você for o moderador. Detalhes completos sobre como silenciar todas as linhas dos participantes podem ser encontrados no Guia do Usuário do ArkadinAnytime.

    • Por que devo usar o recurso Silenciar da Arkadin no lugar do recurso de meu telefone?

      Ao usar o recurso Silenciar da Arkadin, você bloqueia todos os ruídos de fundo, estática ou possíveis músicas de espera da sua linha. O recurso Silenciar de seu telefone pode ou não bloquear estática ou música de espera.

    • Se eu tiver um problema com minha conferência, como obtenho ajuda?

      Se estiver em sua conferência, pressione (*0) para falar com um operador do atendimento ao cliente. Se não estiver em sua conferência, entre em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente da Arkadin em 1-866-427-5234 ou 1-646-495-7600.

    • Em que áreas o atendimento ao cliente pode me ajudar?

      Eles podem:

      • Ajudar você com problemas para acessar uma conferência
      • Fazer outros participantes ingressar na conferência por você
      • Informar o status de sua conferência (bloqueada, desbloqueada, silenciada, não silenciada, etc.)
      • Ajudar com possíveis problemas de qualidade de som
      • Ajudar a gravar a chamada

       

    • Posso compartilhar meus detalhes de conferência para uso por meus colegas?

      Temos alguns motivos para desencorajar a prática de compartilhamento de contas. As taxas podem ser alocadas incorretamente a você mesmo que você não use o serviço. Além disso, vários moderadores podem agendar chamadas separadas ao mesmo tempo, usando os mesmos detalhes de conta, o que causa confusão e desperdiça tempo. Se outros colegas precisarem de serviços de conferência, recomendamos que obtenham sua própria conta. Não há cobrança adicional para configurar outros usuários.

    • Posso usar os recursos de audioconferência quando estiver no exterior?

      Sim, você pode ligar para o número de acesso pago. Também fornecemos uma lista de números de acesso internacional gratuitos ou números geográficos para os quais você pode ligar do exterior.

    • O que é audioconferência?

      Conhecida também como conferência por telefone ou teleconferência, a audioconferência permite que várias pessoas, de qualquer local geográfico, conversem com outras pessoas em uma mesma chamada telefônica.

    • Posso usar os recursos de audioconferência em meu telefone celular?

      Sim, você só precisa acessar a chamada normalmente.

    • Quem fornece meus serviços de audioconferência?

      Seus serviços de audioconferência são fornecidos pela Arkadin, uma empresa global de audioconferências e webconferências confiável e bem estabelecida.

    • Ainda não tenho certeza de como uso os serviços de audioconferência. Onde posso obter treinamento adicional?

      Seu gerente de conta da Arkadin ou a equipe de Atendimento ao Cliente da Arkadin ficará contente em fornecer treinamento adicional. Entre em contato conosco em +55 (11) 3956 2082.

    • Como configuro uma audioconferência?

      Para realizar uma audioconferência, tudo o que você precisa fazer é pegar o telefone e acessar a conferência, usando o número de telefone e o código PIN recebidos. Você pode usar qualquer telefone, celular ou unidade de audioconferência, a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Os serviços de conferência da Arkadin estão disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano.

    • Preciso pré-reservar minhas chamadas de conferência?

      Não, com o ArkadinAnytime você nunca precisa pré-reservar suas chamadas de conferência. Depois que sua conta tiver sido criada, basta convidar os participantes para a reunião e fornecer o número de acesso, o código PIN do participante e a data e hora da chamada.

  • Arkadin Vision
    • Onde posso encontrar minhas credenciais?

      Suas credenciais foram enviadas em um email de boas-vindas chamado "Estas são suas credenciais de acesso aos Serviços de Colaboração Arkadin. GUARDE este email!".  Você encontrará o seu Weblogin e seu Pin de Moderador necessários para iniciar uma reunião. Participantes Pin também está disponível para seus colegas se juntarem ao seu Espaço de Reunião Digital.

    • Como eu inicio ArkadinVision?
      Você encontrará no seu email de boas-vindas o URL para iniciar o ArkadinVision. Uma vez lá, insira o seu Weblogin e moderador. Você pode salvá-los no seu navegador para não inseri-los sempre que quiser juntar-se à sua sala de reuniões.
    • Posso me conectar ao ArkadinVision através do meu celular?
      Sim, a partir das aplicações móveis Arkadin disponíveis na Apple Store ou na Google Play, você pode participar de uma reunião ou gerenciar uma reunião. O aplicativo permite que você compartilhe seu vídeo e áudio e obtenha o áudio, o vídeo e o conteúdo compartilhado pelos outros participantes. Com a Apple Store ou o Google Play, basta inserir "Arkadin" na barra de pesquisa, baixe o aplicativo e insiraseu Web login e seu código de moderador ou de participante.
    • Eu posso acessar uma reunião do ArkadinVision por um sistema de salas?
      Sim ArkadinVision oferece comunicação entre todos os pontos finais, incluindo sistema de sala legado. Para se conectar à sua reunião, coloque o seu Weblogin seguido de "@ anw.li" ou digite o endereço IP dedicado ao seu país e, em seguida, insira weblogin seguido de #. Se você estiver se juntando como um host, digite o código do seu Moderador para iniciar a reunião.
    • Eu posso acessar uma reunião do ArkadinVision pelo Skype for Business?
      Sim ArkadinVision oferece interoperabilidade entre todos os pontos finais, incluindo o Skype for Business. Para participar como um moderador, coloque na barra de pesquisa o seu Login da Web seguido por "@ anw.li" e digite o seu código de Moderador. Se você estiver se acessando como um host, digite o código seu de Moderador para iniciar a reunião. Apenas note que seu aplicativo deve suportar o Skype for Business Federation.
    • Eu não posso selecionar meu dispositivo de audio ao acessar o ArkadinVision com Chrome ou Firefox. O que eu devo fazer?
      • Vá para o painel de controle de áudio no seu computador, verifique se o seu viva-voz está ativado corretamente na lista de dispositivos de reprodução e, em seguida, verifique a lista de dispositivos de gravação para garantir que o microfone também esteja ativado.
      • Verifiquei se o microfone está ativado no painel de controle de áudio, mas ainda não consigo ouvir os participantes. Na caixa de URL do seu navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox, verifique se você permitiu que o navegador acessasse seu microfone. Vá para as configurações de mídia para definir a permissão por dispositivo.
    • Eu não posso compartilhar minha webcam e microfone no Internet Explorer ou Safari?
      No painel esquerdo, você verá em sua primeira conexão uma janela Adobe Flash solicitando sua aprovação para acessar sua câmera e microfone. Clique em "Permitir" para garantir que você estará compartilhando seus dispositivos. Para evitar futuros pedidos, clique com o botão direito do mouse no ícone da tela na parte inferior esquerda do Windows e selecione as configurações. Selecione "Permitir" e "Lembrar" para garantir que você não será novamente solicitado a permitir o acesso aos seus dispositivos.
    • Eu posso compartilhar conteudo com outros participantes durante uma reunião?
      Sim. Apenas click uma vez no icone localizado no canto superior direito da tela para começar a compartilhar sua área de trabalho.Se você tem mais de um monitor, selecione aquele que você deseja compartilhar. Para parar o compatilhamento click novamente no icone. Durante o compartilhamento, participantes são habilitados para
    • Onde posso encontrar o plug in do Outlook?
      Você pode baixar o plug in do Outlook personalizado com seus dados a partir do SmartStart ou pelo Portal da Arkadin, após voce fazer seu login in no ArkadinVision.